quarta-feira, 7 de março de 2012

Sorteio ‘Eu Marco e Assisto’

Oi, gente!

Desculpem pelo sumiço no mês passado. Veio Carnaval, depois volta das aulas na faculdade... Mas estou de volta, e com sorteio!

Dessa vez, o sorteio não é de livro, é de um filme de romance, tema que venceu na enquete feita aqui no blog.

Prêmios

- DVD do filme Querido John (a caixa é rosa *-*)


- 15 marcadores (não podia faltar um kit de marcadores né?)


Espero que tenham gostado dos prêmios! Nem eu vi esse filme ainda, mas sei que muita gente gostou, por isso resolvi sorteá-lo para vocês.

E vamos às REGRAS:

- Ser seguidor público do blog pelo Google Friend Connect;
- Morar no Brasil ou ter endereço de entrega em território nacional;
- Deixar um comentário neste post, para registrar a sua participação;
- Preencher este formulário.

CHANCES EXTRAS

- Seguir o meu Twitter e twittar a seguinte frase até 12 vezes por dia (+ 1 inscrição por cada tweet):


Quero ganhar o kit com filme e marcadores que a @raissa_rossi está sorteando no blog Pensamentos Ao Vento! http://vai.la/2IUG

- Divulgar no Orkut ou Facebook até 3 vezes por dia, não necessariamente de 8 em 8 horas  (+ 1 inscrição por cada divulgação);

- Comentar nas postagens do blog – atenção: comentários de verdade! Leiam os posts antes de comentar, por favor. Comentários como “oi, adorei seu blog, segue o meu” e “oi, participa do sorteio do meu blog” não serão considerados como inscrições extras! (+ 2 inscrições por cada comentário);

- Divulgar no seu blog/site/Tumblr, utilizando a imagem abaixo, em forma de post, na página de sorteios ou na lateral no blog (+ 2 inscrições):


O sorteio vai até o dia 30 de março e será feito pelo Random.org. O vencedor terá 72 horas para responder ao e-mail que enviarei, senão o sorteio será refeito.

Participem, divulguem bastante e BOA SORTE

25 comentários:

Julio Cesar disse...

Vou participar LOL

Sorte para mim!
@HPJulioCesar

Caroline Garcia disse...

Participando e torcendo muito :)
Beijos

HONORATO, Sandro disse...

Participando :)

Blake disse...

Eu quero! rs

Participando já!!!

BjO

Nana disse...

Participando!

Michele Rodrigues disse...

Participando!

Fernanda Mendonça disse...

Participando! *_*

RahBettinelli disse...

Participando =]

prizinha_oi disse...

Participoooooooo! :D

Rosa maria disse...

estou participando e torcendo para ganhar.

SINISTRO171 disse...

SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

participando

SONIAJAM disse...

PARTICIPANDO E TORCENDO!!

Matheus disse...

Participandooo ;D

Cristiane Oliveira disse...

Olá, tô participando! Obrigada

Luh♥ disse...

Participando

bjos

luiza_direitogv

Lisi Lacerda disse...

Participando!!

Ana Karoline disse...

oi...achei muito lindo seu blog, bem criativo..parabéns

e já to participando desse super sorteio...bjocas e sucessooo:)

Erilda Barbosa Padula disse...

Participando!
Amei o livro será meu mais os marcadores minha filha ama muito vou dar pra ela se eu ganhar!
ameiii...bjosss...linda

Vane disse...

Participando.

Karol Vieira disse...

Marcador de "O diário de um banana"???
Que legaal *-*
Quero demais. Fora a minha curiosidade por "Querido John" que, infelizmente, ainda não li.

Boa sorte pra mim! (yn)

Jakelynne disse...

Participando.
jake.lynne@hotmail.com

Nadia Silva disse...

Uns dos melhores filmes de romance que assisti. Quero na minha coleção de DVD. Por isso, participando e torcendo.

Isa disse...

Obaaaaa! Participando.

Mayara Fernandes disse...

participando

Fernanda Bellmore disse...

partiicpando!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...