sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

Oi, gente!

Vim para desejar um Feliz Ano Novo a todos! Desejo que o que foi bom em 2011 seja ainda melhor no próximo ano e o que foi ruim fique para trás sem deixar rastros em 2012!


Que 2012 seja um ano de realização de sonhos, de amor, de paz, de prosperidade, de alegria, de tranquilidade, de amizade, de sucesso e de muita felicidade! Vamos comemorar muito a entrada do ano novo que vem chegando!

Um beijo a todos e FELIZ 2012

sábado, 24 de dezembro de 2011

Joyeux Noël!

Oi, gente!

Hoje, véspera de Natal, vim desejar a todos vocês um Muito Feliz Natal!


Que a noite de hoje seja mágica e deliciosa para todos! Que o melhor presente seja passar ótimos momentos em família e/ou com amigos, em clima de pura felicidade, paz, amor e descontração! E, claro, que a mesa seja farta de muita comida gostosa!

Vamos comemorar muito o dia de hoje para descansar e curtir bastante amanhã:


Beijos a todos!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal – Coisas Fofas

Oi, gente!

Estou aqui para compartilhar com vocês a minha 2ª parte de wishlists natalinas, que é a de coisas fofas. Como alguns já devem saber, eu amo coisas fofas como a maioria das mulheres e sou apaixonada por qualquer coisa de porquinho e de borboleta, então a minha wishlist é bem rosa, apesar de a minha cor favorita ser azul!

Digo mais uma vez: se alguém quiser me dar qualquer coisa da minha wishlist, ficarei muito feliz! Aceita-se ‘vaquinhas’ haha

1.    iPig (é tão lindo! *-*)


2.    Conjunto de cozinha Piggy Wiggy


3.    Luminária de Borboleta da Imaginarium 


4.    Almofada de porquinha da Imaginarium 


5.    Canecas de Borboleta da Imaginarium


6.    Brinco de Coroa com Pérola


7.    Tapa-olhos de porquinho da Puket (já fui em várias lojas, mas nunca tem :/)


E vocês? Que coisas (fofas ou não) querem ganhar de Natal?

sábado, 17 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio ‘Quero Mais Bienal no Meu Natal’

Oi, gente!

Foi feito o sorteio de Natal do blog! Dessa vez, poucas pessoas se inscreveram em comparação aos outros sorteios, talvez por ser um sorteio tardio da Bienal. Achei que se interessariam mais pelo fato de serem 4 kits grandes, mas... Sorte de quem se inscreveu, porque as suas chances aumentaram assim! Obrigada a todos que se inscreveram!

E vamos ao resultado:

Kit 1: Amanda Paiva da Silva


Kit 2: Thais Priscilla Pivetta


Kit 3: Estela Costa Pilz


Kit 4: Lara Emerich Machado Veloso



Parabéns às 4 ganhadoras!

Adorei o resultado, porque todas as sorteadas ganharam a cor de esmalte que queriam!

Já mandei um e-mail para cada uma. Vocês têm 72 horas para me responder, senão farei outro (s) sorteio (s).

A todos que ainda não ganharam, terão mais sorteios muito em breve para participar! Quem sabe não chega a sua vez?

Beijos a todos!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal – Livros

Oi, gente!

O Natal está chegando e está na hora de comprar os presentes e fazer wishlists! Eu já montei algumas e resolvi compartilhar com vocês a minha pequena wishlist de livros. Quem quiser me dar de presente, ficarei feliz!


1.    Estudos Sobre Magia – Maria V. Snyder
2.    Ecos da Morte - Kimberly Derting
3.    A Maldição do Tigre - Colleen Houck
4.    Sereia - Tricia Rayburn
5.    Fantasmas do século XX – Joe Hill
6.    Heresia - S. J. Parris
7.    O Hipnotista - Lars Kepler
8.    Bela Maldade - Rebbecca James
9.    Amanhã Você Vai Entender - Rebecca Stead
10. Os Ladrões de Cisne - Elisabeth Kostova
11. Eu Mato - Giorgio Faletti
12. Sob a Luz da Lua - Nightshade Vol. 1 - Andrea Cremer
13. Uma Crença Silenciosa em Anjos - R. J. Ellory
14. A Intuitiva - Hannah Howell
15. A Sensitiva - Hannah Howell
16. A Vidente - Hannah Howell
17. Emily, The Strange - Os Dias Perdidos – Rob Reger
18. Glimmerglass – O encontro de dois mundos – Jenna Black
19. A Bruxa do Ferro - Karen Mahoney
20. Não Deixe o Sol Brilhar Em Mim - Evandro Raiz Ribeiro
21. Terrível Encanto – Melissa Marr
22. Marina - Carlos Ruiz Zafón
23. A Pecadora – Petra Hammesfahr
24. Os Mistérios de Enola Holmes - O Caso dos Buquês Bizarros – Nancy Springer
25. Dentro do Espelho – Tana French
26. Visões do Além - Charlaine Harris


E vocês, já montaram suas wishlists de Natal?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Movies You Must Watch #3

Oi, gente!

Hoje o Movies You Must Watch será sobre animações adultas.


Não, não são desenhos pornográficos hahaha
São desenhos animados criados para adultos, mas não existe problema algum em crianças assistirem também, apesar do fato de que elas não entenderão a intenção de algumas cenas e a mensagem principal do desenho. Não por coincidência, essas três são as minhas 3 animações favoritas.


·  Mary & Max - Uma Amizade Diferente (Mary & Max)
Direção: Adam Elliot
Origem: Austrália

Sinopse: Mary & Max é um longe-metragem animado feito em massinha que conta a história de duas pessoas com idades bem diferentes que se correspondem por cartas. Mary é uma menina de 8 anos que mora na Austrália e não possui nenhum amigo. Max é um homem de 44 anos, portador da Síndrome de Asperger, que mora em Nova York. A solidão de ambos faz surgir uma grande e longa amizade entre eles.

Esse é, com certeza, o meu desenho favorito. Apesar de ser feito de massinha, as expressões das personagens são tão reais que emocionam mais que muitas expressões de atores de carne e osso. Mary e Max mostra, de maneira incrível, os sentimentos humanos mais profundos - negativos e positivos. É Um filme que não tem como não mexer com você!

A história é original e muito criativa! É lindo ver como duas pessoas de idades tão diferentes podem ter tanto em comum e construir uma amizade tão sólida, mesmo que à distância. Além de amigos, Mary e Max tornam-se confidentes e ajudam a resolver os problemas um do outro de formas maravilhosas.

Não à toa, esse desenho me lembra a minha amizade com o LPzinho (vulgo Luiz Paulo hehe). Uma amizade ainda virtual mais real que muitas amizades físicas, que espero que se torne real algum dia :)

Nem preciso dizer o quanto recomendo esse filme né?


·  Persépolis (Persepolis)
Direção: Marjane Satrapi e Vincent Paronnaud
Origem: França


Sinopse: Marjane Satrapi é uma menina iraniana de 8 anos que sonha em ser profetisa para salvar o mundo. Querida pelos pais e adorada pela avó, Marjane acompanha os acontecimentos que levam à queda do xá em seu país, juntamente com seu regime brutal. Tem início a nova República Islâmica, que controla o modo como as pessoas devem agir e se vestir. Isto faz com que Marjane seja obrigada a usar véu, o que a incentiva a se tornar uma revolucionária.

Vocês já devem ter percebido que o nome da personagem principal é o mesmo nome da diretora do filme. Pois é. O filme foi baseado no quadrinho autobiográfico de Marjane Satrapi. É um filme que discute, de forma bem humorada pelo maravilhoso humor francês, e nos leva a refletir sobre questões como política, instituição familiar, preconceito, diferenças culturas, cultura em si, questões de identidade, diferenças de gênero e o conceito de liberdade.
O filme mostra a visão de uma menina curiosa e questionadora que cresce durante a Revolução Iraniana, tornando-se uma adolescente rebelde e ainda mais questionadora e uma mulher que não aceita se submeter ao machismo de sua sociedade. O filme é meio lento e quase todo em P&B, e é isso que o torna tão interessante. É rico em detalhes, tanto na história quanto na narração, quanto nos traços leves, porém bem marcados, criados pela ótima Direção de Arte. Além disso, possui Roteiro e Direção impecáveis.

Persépolis foi escolhido pelo governo francês para representar o país na disputa ao Oscar de melhor filme estrangeiro e, apesar de não ter sido indicado na categoria, foi um dos três indicados ao prêmio de melhor filme de animação, mas acabou perdendo para Ratatouille. Recebeu, ainda, indicações ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, ao BAFTA de Melhor Filme Estrangeiro, Independent Spirit Awards de Melhor Filme Estrangeiro, César (nas categorias de Melhor Filme, Melhor Filme de Estréia, Melhor Edição, Melhor Som, Melhor Trilha Sonora e Melhor Roteiro Adaptado) e ao European Film Awards de Melhor Filme, e ganhou o Prêmio do Júri, no Festival de Cannes, o Prêmio do Público e o Prêmio MovieZone, no Festival de Roterdã e o Prêmio do Público de Melhor Filme Estrangeiro, na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Precisa de mais algum motivo para assistir?


Direção: Brad Bird e Jan Pinkava
Origem: Estados Unidos da América


Sinopse: Remy é um ratinho que sabe cozinhar melhor que muito ser humano e que sonha em se tornar um grande chef. Sua (imensa) família é contra a ideia, pelo fato de ele ser um rato e ser expulso das cozinhas que visita. Um dia, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de Auguste Gusteau, seu herói culinário, enquanto estava perdido nos esgotos da cidade de Paris. Ele decide visitar a cozinha do local e lá conhece Linguini, um atrapalhado ajudante do restaurante que é um desastre na cozinha e precisa manter seu emprego a qualquer custo. Remy e Linguini iniciam uma parceria, em que Remy fica escondido embaixo do chapéu de Linguini e indica o que ele precisa fazer ao cozinhar.

Vocês devem estar se perguntando “por que ela colocou esse desenho como adulto se ele é infantil?”. Pois é. Eu não o considero infantil, apesar de parecer, pois ele é mais adulto que muito filme por aí. Remy é o alter-ego de muitas pessoas que têm um sonho, são desestimuladas e acabam desistindo de seu sonho até conseguir reunir forças para finalmente realizá-lo. A amizade e o amor entre duas pessoas improváveis são personificados através de Remy e Liguini e Colette (uma das cozinheiras do restaurante de Gusteau) e Linguini. O julgamento precoce e o pedantismo também são personificados por Ego, um crítico gastronômico famoso cuja opinião é a que mais importa justamente por ele ser extremamente crítico e pedante. Por fim, ele acaba se surpreendendo, descobrindo o valor da simplicidade e aprendendo a ser feliz. Além disso, é uma fofura ver o Remy jogando os temperos nas panelas, decorando os pratos e apreciando o aroma das comidas! É um desenho muito fofo, vale muito à pena assistir!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Resultado da Promoção 'No Clima da Bienal'

Oi, gente!

Vim aqui anunciar os vencedores da promoção em parceria com o blog True-Insights!

Eu e a Aninha ficamos muito felizes com as 848 inscrições na promoção e aposto que vocês estão torcendo muito para ser um dos felizes sorteados! Então vamos ao resultado:

1º Lugar: Babih Hilla
Ganhou Karma Club autografado + 1 esmalte Risqué + 1 kit com 50 marcadores


2º Lugar: Davi Araújo
Ganhou o livro Angelologia + 1 kit com 40 marcadores


3º Lugar: Katherine s
Ganhou o livro Coração Ferido + 1 kit com 30 marcadores


PARABÉNS aos vencedores! Já enviamos e-mails para os três! Eles têm 3 dias para responder aos e-mails, senão o sorteio será refeito.

Quem não ganhou dessa vez, continue tentando que um dia a sorte chega! Tanto aqui quanto no True-Insights, estão rolando sempre sorteios e promoções, então fiquem de olho e participem!

Beijos a todos! 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...