domingo, 27 de novembro de 2011

Sorteio - Quero Mais Bienal no Meu Natal

Oi, gente!

Vim anunciar mais um super sorteio aqui no blog! Já era para ter sido feito, mas tenho certeza de que vocês vão adorar os prêmios, até porque vieram (quase) todos direto da Bienal do Livro! Já que estamos no final do ano, o sorteio será de Natal.

Como os kits são grandes, o sorteio será por formulário mesmo. Vocês terão a chance de concorrer a 4 super kits da Bienal, cada um com 9 livretos, 71 marcadores (incluindo o marcador da Bienal do Livro) e 1 esmalte (se um menino ganhar, pode dar para a namorada, irmã, prima, amiga, etc.). Quem ganhar, poderá escolher a cor do esmalte entre as 4 opções: vermelho, rosa, verde-água e cinza. Se dois ou mais ganhadores escolherem a mesma cor, a prioridade será dada conforme a ordem do sorteio.

Presentão de Natal né? Só pra vocês ficarem com mais vontade de ganhar, vou mostrar os prêmios:

Kit 1


Kit 2


Kit 3


Kit 4


Marcador extra - XV Bienal do Livro

Esmaltes 5inco


Para concorrer, é só seguir as seguintes regras:

- Ser seguidor público do blog pelo Google Friend Connect;
- Morar no Brasil ou ter endereço de entrega em território nacional;
- Deixar um comentário neste post, apenas para facilitar a contagem de participantes;
- Preencher este formulário.

Se você quiser ter mais chances de ganhar um desses kits lindos...

CHANCES EXTRAS

- Seguir o blog pelo Bloglovin’, na barra lateral (+ 1 inscrição);

- Seguir o blog pelo NetworkedBlogs, na barra lateral (+ 1 inscrição);

- Seguir o meu Twitter (+ 1 inscrição);

- Twittar a seguinte frase até 12 vezes por dia, não necessariamente de 2 em 2 horas (+ 1 inscrição por tweet):


Quero Mais Bienal no Meu Natal e participo do sorteio que a @raissa_rossi está fazendo no blog Pensamentos Ao Vento! http://vai.la/2B1g

- Comentar nas postagens do blog feitas após o sorteio – atenção: comentários de verdade! Leiam os posts antes de comentar, por favor. Comentários como “oi, adorei seu blog, segue o meu” e “oi, participa do sorteio do meu blog” não serão considerados como inscrições extras! (+ 2 inscrições por cada comentário);

- Divulgar no Orkut ou Facebook até 3 vezes por dia, não necessariamente de 8 em 8 horas  (+ 1 inscrição por cada divulgação);

- Divulgar em seu blog/site/Tumblr utilizando a imagem de divulgação do sorteio abaixo, em forma de post, na página de sorteios ou na lateral no blog. (+ 2 inscrições)



Como algumas pessoas estão errando na hora de preencher o formulário, resolvi fazer esta observação: cada chance extra que você utilizar, preencha novamente o formulário. Se você colocar todas as chances extras de uma vez, só irá concorrer com UMA inscrição!

Não quero desclassificar ninguém, então nem preciso dizer que é necessário seguir as regras, né?

O sorteio vai até o dia 16 de dezembro. O resultado será divulgado aqui no blog no dia seguinte e enviarei um e-mail aos ganhadores, que terão até 72 horas (ou seja, 3 dias) para respondê-los. Caso contrário, terei que refazer o sorteio para quem não responder.

Participem e divulguem bastante para aumentar as suas chances de garantir um kit lindo! Boa sorte a todos!

sábado, 19 de novembro de 2011

Selo ‘Seu blog?! Um estouro!’

Oi, gente!

Ganhei mais um selinho lindo! Dessa vez, foi da Liliana Lacerda, do blog Ovelha Negra.



Regras:
Linkar o blog que enviou o selo: http://lilianalacerda.blogspot.com/

Este selo foi recomendado por: Liliana Lacerda, do blog Ovelha Negra.

Responder as curiosidades:
Qual é o (a) autor (a) que para você é um verdadeiro estouro? J.K. Rowling, Stieg Larsson e Marua V. Snyder

Qual casal de mocinhos para você é pura dinamite? Pode ser clichê, mas adoro o Rony e a Hermione!

Qual situação da sua vida que daria um livro estouro? A minha saga com a internet, que parecia interminável, mas acabou recentemente. Já até me sugeriram fazer um livro sobre isso.

Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (No pior dos sentidos) Axé, pagode, samba, tecno-brega e sertanejo, principalmente.

Quais as bandas ou cantores (as) que para você arrebentam? Uma lista muita extensa... Mas minhas cantoras favoritas são Shakira e Christina Aguilera e minha bandas favoritas são Oasis e Jamiroquai.

Indicar o selo para mais 6 blogs:

Beijos e até o próximo post!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Movies You Must Watch #2

Oi, gente!

Mais um post sobre a seção Movies You Must Watch



Hoje as dicas de filmes são de filmes românticos. Como vocês já devem saber, não sou muito fã do gênero romance, mas esses três filmes são exceções e eu adoro, porque são lindos!


·         Eterno Amor (Un Long Dimanche de Fiançailles)
Direção: Jean-Pierre Jeunet
Origem: França


Sinopse: O cenário do filme ocorre no interior da França, logo após a 1ª Guerra Mundial, onde Mathilde espera notícias de seu amado noivo Manech, com quem namora desde criança. Mathilde fica sabendo que Maneth fez parte de um grupo de cinco soldados que, individualmente, provocaram sua própria mutilação, para que deixassem a frente de batalha da guerra. Os cinco são condenados à morte pela Corte Marcial e, após serem levados a uma trincheira francesa, são deixados à morte no território existente entre o local em que estavam e a trincheira alemã. Apesar de todos serem considerados mortos pelo exército francês, Mathilde acredita que Maneth está vivo e inicia, por conta própria, uma busca por pistas que confirmem isto.

Esse filme é um dos meus favoritos! Além da história ser linda, o filme tem a Audrey Tautou e o Gaspard Ulliel como protagonistas, o André Dussollier e o Dominique Pinon no elenco e é dirigido por um dos melhores diretores que existem! Esse filme está no Top 10 da lista de filmes que você TEM que ver! Apesar do tema do filme ser romance, a trama tem também mistério, suspense e uma pitada de comédia francesa (que eu adoro), como em todo filme do Jean-Pierre Jeunet. É inspiradora a força de vontade e a esperança com que a Mathilde procura Manech e a certeza que ela tem de que ele está vivo. Amo demais esse filme!

·         Diário de Uma Paixão (The Notebook)
Direção: Nick Cassavetes
Origem: Estados Unidos da América


Sinopse: Duke é um senhor idoso que se internou numa clínica geriátrica por vontade própria, mas que está relativamente bem. Todos os dias, ele lê para uma senhora, que também é interna da clínica, a história de amor dos jovens Allie Hamilton e Noah Calhoun.

Eu relutei em ver esse filme, porque ele parecia ser chato e melosinho pelo nome, mas acabei pegando na biblioteca na minha faculdade, sem saber que minha mãe havia comprado o DVD, e simplesmente amei. A dupla Rachel McAdams e Ryan Gosling está ótima como protagonista do casal jovem. Depois de ver esse filme, qualquer mulher fica com vontade de ter um Noah na vida! A história é uma das mais lindas que eu já vi até hoje! Um dos 4 filmes que me fez chorar na vida! Tem que ver!

·         Um Amor Para Recordar (A Walk to Remember)
Direção: Adam Shankman
Origem: Estados Unidos da América


Sinopse: Jamie é uma menina estudiosa e religiosa, ao contrário de Landon que faz parte da turma de desajustados do colégio. Ele não faz só uma brincadeira de mau gosto, ele participa de uma brincadeira que quase mata um dos seus colegas. Depois disso, ele é convidado pelo diretor da escola a "mudar de vida" dentro da escola como punição, conhecer pessoas diferentes e viver situações diferentes. E Jamie está mais do que incluída nessa mudança.

Outro filme que eu vi e amei. Esse é um pouco mais melosinho que Diário de Uma Paixão, mas a história é linda e também é um dos 4 filmes que me fez chorar na vida. Eu adoro a Mandy Moore e ela ficou ótima no papel de Jamie. Por coincidência, ambas as histórias dos 2 de 4 filmes que me fizeram chorar são do Nicholas Sparks e são 2 dos únicos filmes românticos que eu gosto. Recomendo muito a trilha sonora! A música de que mais gosto dela é Dancing in the Moonlight. Outro que você precisa ver!

E vocês, já viram esses filmes? Quais os seus filmes românticos favoritos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...