sábado, 26 de fevereiro de 2011

Kate Nash Tour in Rio

- Vamos no show da Kate Nash?
- Kate... quem?

Essa foi a reação das poucas pessoas que eu convidei para ir comigo ao show da Kate Nash na última quinta-feira, dia 24 de fevereiro. Pouca gente conhece a Kate Nash e suas músicas, e não sabem o que estão perdendo. O show foi no Circo Voador, aqui no Rio de Janeiro.

Até eu conseguir ir ao show, ocorreram alguns episódios. O primeiro foi que eu não encontrei ninguém para ir comigo, porque a única amiga que conheço que gosta e conhece a Kate Nash não poderia ir por motivos financeiros. Não queria ir sozinha porque o único lugar onde fui assaltada na vida foi em frente ao Circo Voador. 3 dias antes do show, decidi que iria sozinha, pois não queria perder o show e não poderia ficar com trauma do Circo Voador o resto da vida. Um dia antes, fui de manhã às Lojas Americanas, revendedora dos ingressos, para comprar o meu ingresso. Quando perguntei onde ficava o stand que vendia os ingressos, a mulher falou que o sistema estava fora do ar e que não estavam mais vendendo ingressos para o show. Voltei pra casa triste por não ir mais ao show.

Quinta-feira quando acordei, na hora do almoço, abro meu e-mail e vejo que ganhei a promoção do blog da Farm – 2 ingressos, para mim e para um acompanhante, para o show da Kate Nash! Minha primeira reação foi: aaaaaaaaahhhhhh não acredito! Fiquei eufórica! Nunca tinha ganhado nenhum sorteio na vida e este foi realmente especial. Liguei para uma amiga pra contar, precisava contar pra alguém! Depois liguei pra minha mãe para avisar e para a minha única amiga que gosta da Kate Nash. O celular estava fora de área. Tentei ligar mais 3 vezes e continuava fora de área. Liguei para a casa dela – ela não estava, disse que era urgente e sua mãe se comprometeu a encontrá-la. Foi aí que tive a ideia de mandar uma mensagem. Pouco tempo depois ela me liga, conto que ganhei os ingressos e a chamo para ir comigo. Ela, obviamente, topou na hora. Pronto, problema resolvido!

À noite, eu e minha amiga nos encontramos no Circo Voador e fomos até a entrada para pessoas VIP que chato né?. Estávamos mega ansiosas por estar ali esperando para entrar e assistir ao show! Quando chegou a minha vez de dar o meu nome, a mulher que estava ali conferindo as listas disse que não tinham feito nenhuma parceria com a Farm e que não tinha nenhuma Raíssa nas listas. WHAT?! Não acreditamos no que ouvimos. Perguntei se não tinha como ela ver com outra pessoa. Ela, meio a contra gosto, ligou para outra mulher, que apareceu lá menos de 5 minutos depois. Por sua vez, esta mulher falou que havia, sim, uma parceria com a Farm, mas que o nome de outra garota que estava lá para receber o par de ingressos. WHAT²?! Eu recebi um e-mail e uma resposta do mesmo e-mail depois que eu respondi e dei meu nome completo! Os ingressos são MEUS! O desespero bateu forte nessa hora. A mulher começou a tentar ligar para alguém da Farm e eu tentando entrar no meu e-mail para provar que eu tinha recebido 2 e-mails. Depois de um tempo tentando, consegui mostrar os e-mails pra ela. Ela também não acreditou no que estava acontecendo e conseguiu falar com alguém da Farm depois de um tempo, que confirmou que os ingressos eram pra mim mesmo! Alívio total. Pô, nunca ganhei nada na vida e quando eu ganho está errado? Tá de sacanagem né! Hahaha

Pegamos os ingressos e entramos logo. Esperamos uma pouco até começar o show. Não havia nada no site oficial falando sobre banda de abertura. Para a nossa surpresa, teve uma cantora abrindo o show chamada Érika Martins. Nunca ouvi falar, só umas duas pessoas que estavam lá conheciam. Acabei de descobri que ela é a ex-vocalista e guitarrista da banda Penélope. Bem que ela não me era estranha... Ela estava fazendo o estilinho da Kate Nash, tanto nas roupas quanto no cabelo, e as músicas até que são legaizinhas.

Depois de alguns minutos do fim do show da Érika Martins e da re-arrumação do palco, eis que entra a cantora mais esperada na noite com uma laço vermelho enorme na cabeça: Kate Nash! O show todo foi maravilhoso! Além de linda com uma beleza diferente de qualquer outra e dona de uma voz exoticamente linda, ela é super simpática, meiga e fofa. Na verdade, uma das pessoas mais fofas que eu já vi na vida! Quero uma pelúcia da Kate Nash! *-*


Adoro as músicas da Kate Nash, mas não sabia o que esperar do show, que superou as minhas expectativas. Ela cantou quase todas as músicas dos dois álbuns! Abriu o show com I just love you more, depois cantou 18 músicas. No setlist, aparecem apenas 17, mas lembro claramente que ela cantou Shit Song também, então são 18. Ela saiu, foi para o camarim, assinou todos os CDs que os fãs lhe deram e seu empresário voltou com todos assinados. Depois de quase 10 minutos voltou ao palco e cantou Nicest Thing, que não era esperada, e Pumpkin Soup. Então começou uma chuva de papeizinhos coloridos por todo o palco e por toda a plateia. No fim da chuva, ela se jogou para a plateia, que não conseguiu segurá-la, e ela ficou lá em pé no meio dos fãs enlouquecidos e no empurra-empurra. Foi lindo! Ela é realmente uma artista sem frescuras e FOFA. Ela disse que amou o Rio, que foi o melhor show da vida dela e que pretende voltar em breve. Tomara que sim! Irei de novo ao show dela! Amei!



Now listening: Kate Nash - Take Me To A Higher Plane

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...